sábado, 24 de março de 2012

Eu querooooooo!!!

Vai dizer que não é bom um pão fresquinho, melhor ainda se for quentinho, e esse fica perfeito se tiver uma manteiga cremosa para passar em cima e ver derreter. Amo manteiga, não como margarina nem obrigada, a manteiga pode até ter seus malefícios, mas é TÃO gostosa, principalmente se estiver cremosa, porque ninguém merece ter que ficar se matando tentando passar manteiga dura no pão e de duas uma, ou você corre o risco deixando a manteiga fora da geladeira (muito pouco aconselhado nesse calorão) e ela fica cremosa ou você tem sua manteiga segura e dura na geladeira. 

Isso pode mudar, fuçando hoje na internet encontrei uma belezinha que promete mudar isso e ainda por cima é linda de morrer. É a Butter Bell, que consiste de duas partes, uma é um potinho de cerâmica onde se coloca água e outra que é a tampa que em um dos lados tem um recipiente em forma de sino (dai o nome) junto onde se coloca a manteiga. A água protege a manteiga do oxigênio e ela pode ser mantida fora da geladeira por um mês e do jeitinho que gostamos, cremosa.

Agora que descobri! Eu quero, eu quero!! No site  Official Butter Bell tem cada uma linda.








 Mais uma para encantar










Se alguém quiser me dar uma de presente to aceitando ou se souberem onde comprar me avisem!! 

Ha, vou colocar mais uma foto já que elas são tão lindas!!!


6 comentários:

  1. Ahhhh que dica boa, eu também querooo!!! Vou procurar pra comprar!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, para quem se interessou pelo pote para manteiga, eu achei um da Le Creuset, esse é mais fácil de achar do que o da marca Butter Bell, que eu acho mais bonitos do que da Le Creuset que tem seu design clássico já conhecido pelas panelas. E esse se encontra procurando em lojas que vendem Le Creuset (que para quem não sabe é a melhor marca de panelas acho que do mundo) e em sites, é só procurar no Google por: potes para manteiga Le Creuset. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    Eu comprei e não deu certo...
    A manteiga ficou dura na geladeira, a loja até devolveu o meu dinheiro!
    Thatiana Bandeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati!
      Obrigada pela visita!
      O butter bell é para poder manter a manteiga fresquinha fora da geladeira, sem estragar pois mantém o oxigênio longe da manteiga.
      Beijos e logo vou voltar a postar mais, momento estou focada no vestibular.
      Espero te ver sempre por aqui!

      Excluir
  4. Nossa...
    Muito obrigada pela informação! Nem a vendedora da Le Creuset sabia disso. Comprei porque ela me falou que com a àgua a manteiga ficaria macia e cremosa mesmo dentro da geladeira.
    Vou comprar outra!
    Bj e muito obrigada
    Thatiana Bandeira
    P.S. Bons estudos

    ResponderExcluir